Wednesday 2 May 2018

Modelo de plano de forex


O Plano do Trader Diurno.


Ação de preço e macro.


Os comerciantes geralmente são mais bem servidos por ter um plano bem pensado. Nós olhamos para o que, como, quando e por que do plano de negociação abaixo.


Independentemente do que você está fazendo neste mundo, muitas vezes ajuda a ter um plano. Quanto mais difícil a tarefa, mais útil pode ser um plano bem pensado.


Um plano é praticamente uma necessidade para qualquer pessoa com coragem e capital para especular nos mercados. Neste artigo, vamos examinar um modelo para o plano de negociação de um day-trader. Nós vamos usar o mesmo modelo compartilhado no artigo, Como construir um plano de negociação de quatro pontos, mas vamos focar este plano especificamente em negociações de curto prazo (day-trading). Se você quiser um plano de negociação mais detalhado, compartilhamos esse tipo de modelo no artigo "O Plano do Trader".


Esta é a parte do plano em que o comerciante define o tipo de atividades que deseja realizar no mercado. Como esse é um plano construído para os operadores de curto prazo, as principais opções a serem decididas são a condição de mercado a ser focalizada e a quantidade de risco que será tomada em cada operação e em cada dia.


Discutimos as três condições primárias do mercado no artigo O ciclo de vida dos mercados; e os operadores de curto prazo podem optar por se concentrar em qualquer uma das três condições.


Mercados exibem três tipos diferentes de condições; e os comerciantes devem concentrar sua estratégia em um.


Mas outro componente importante para os traders de curto prazo adicionarem aqui é valores de risco. Os comerciantes podem listar quanto eles vão arriscar em qualquer idéia comercial individual, bem como seu risco máximo em um dia.


Assim, por exemplo, os comerciantes podem listar que arriscarão 0,5% de sua conta em qualquer negociação, enquanto se permitem 5% para o dia inteiro. Assim, se 5% do patrimônio do trader for perdido a qualquer momento, todos os negócios são fechados e os pastos mais verdes são procurados amanhã.


Este tipo de modelo dá ao operador 10 tentativas e, se 10 operações consecutivas forem interrompidas (atingindo o limite de 5%), as atividades do dia serão interrompidas.


Dessa forma, se um trader está tendo um dia muito ruim e não consegue atingir a água se cair fora do barco, eles têm um mecanismo de segurança para garantir que esse dia ruim não se transforme em uma carreira. - altering evento.


É aqui que o trader documenta e define sua estratégia. Esta é provavelmente a parte do plano de negociação que receberá mais atenção e levará mais tempo para ser concluída.


A chave para lembrar aqui é que não há apenas uma maneira de fazer isso. Não há santo graal, ou "não pode perder"; estratégias, por isso não se preocupe em tentar recriar a roda aqui.


Eu compartilhei minha estratégia de escalpelamento no artigo Como negociar curto prazo. A estratégia é incrivelmente simples na medida em que usa apenas algumas médias móveis, juntamente com a ação do preço, em um esforço para evitar que os comerciantes de FX do número um do erro do One façam. A imagem abaixo mostra o protocolo de entrada da estratégia, e você pode verificar o artigo se quiser mais informações sobre a estratégia completa:


Criado com o Marketscope / Trading Station II; preparado por James Stanley.


Mas só porque esta é a minha estratégia, isso não significa que é a única maneira que um mercado pode ser negociado a curto prazo. Outra opção popular é olhar para negociação "swings & rsquo; ou reversões de curto prazo no preço.


Discutimos esse estilo de negociação no artigo, Três Maneiras de Negociar Suporte e Resistência, e nos concentramos ainda mais no protocolo de entrada (embora para prazos mais longos) no artigo Como Capturar Swings no Mercado Forex.


Independentemente de como um trader está procurando especular em um mercado, os níveis de suporte e resistência de longo prazo devem fazer parte da estratégia. Esses níveis de preço podem ajudar na classificação das condições de mercado ou no gerenciamento de riscos para os corretores de tendências de curto prazo; e podem ser extremamente importantes para entradas em estratégias relacionadas a intervalos e fugas.


Independentemente de como um está negociando, eles são melhor atendidos por estar ciente dos níveis de longo prazo no mercado. Os níveis de suporte e resistência confluentes também são de extrema importância, pois eles podem ver a mudança do fluxo de pedidos por vários motivos.


Esta é a parte do plano com o qual o comerciante define suas horas de trabalho. & Rsquo;


Como o mercado de câmbio está aberto 24 horas, a capacidade (e desejo) de entrar em negociações ou posições é uma constante tentação. Se um comerciante tem um bom dia, e eles vêem que há algumas oportunidades especialmente atraentes mais tarde naquela noite, eles podem ter dificuldade em repassá-los.


Mas, na realidade, o mercado de FX pode negociar de forma bem diferente de uma sessão para a próxima, e para o day-trader ou scalper essas diferenças podem ser enormes; Tanto é assim que os operadores de curto prazo geralmente são mais bem servidos escolhendo o horário mais favorável para empregar sua estratégia.


Nós cobrimos a diferença na sessão de mercado no artigo, Trading the World. A imagem abaixo cobre algumas das principais características de cada uma das principais sessões de negociação:


A hora do dia pode ter grandes impactos na ação de preço do mercado.


A partir da imagem acima, podemos ver que a volatilidade é geralmente mais alta durante a sobreposição de & lsquo; período em que os preços estão chegando de ambos os centros de mercado de Londres e Nova York (aproximadamente 8-11 AM Eastern Time).


Para os comerciantes que executam estratégias de escalpelamento relacionadas a tendências ou fuga, essa seria a hora do dia que poderia apresentar mais oportunidades.


Por outro lado, a volatilidade geralmente diminui no pregão asiático (que foi chamado de A melhor hora do dia para FX Traders em nossa série Traits of Successful Traders). Se um especulador está procurando implementar uma estratégia de curto prazo, isso poderia ser mais ideal do que as sessões mais voláteis de Londres ou dos EUA.


Esta última parte do plano é a motivação. É aqui que você pode listar o (s) motivo (s) que você quer se tornar um melhor trader.


O simples ato de anotar seu objetivo pode tornar essa meta uma coisa muito real. Eu sei que isso pode soar piegas, ou como "new-age". tipo de pensamento; mas a negociação não é fácil. Os comerciantes têm que aprender a perder corretamente; eles vão enfrentar períodos de perda e rebaixamento que podem ser torturantes psicológicos. Esses períodos podem dificultar a excitação de abrir sua plataforma todas as manhãs para procurar novos negócios. Essa é a razão pela qual os comerciantes falham; não é porque a lucratividade é impossível, é apenas que pode não ser tão fácil quanto a pessoa inicialmente esperava.


Encerre seu plano de negociação com seus objetivos e deixe que esses objetivos o conduzam pelos períodos difíceis, para que você possa encontrar e prosperar em pastos mais verdes.


--- Escrito por James Stanley.


Para se juntar à lista de distribuição de James Stanley, por favor clique aqui.


Antes de empregar qualquer um dos métodos mencionados, os comerciantes devem primeiro testar em uma conta de demonstração. A conta de demonstração é gratuita; apresenta preços ao vivo e pode ser um campo de testes fenomenal para novas estratégias e métodos. Clique aqui para se inscrever para uma conta de demonstração gratuita através do FXCM.


James está disponível no Twitter @JStanleyFX.


Você está olhando para levar sua negociação para o próximo nível? O Curso 360 ° do DailyFX oferece um currículo completo, juntamente com webinars semanais privados nos quais percorremos os operadores em condições dinâmicas de mercado usando a educação ministrada no curso.


Você gostaria de negociar com profissionais experientes durante o dia de negociação? O DailyFX On Demand oferece acesso aos analistas do DailyFX durante os períodos mais ativos do dia de negociação.


Você gostaria de melhorar sua educação FX? A DailyFX lançou recentemente a DailyFX University; que é totalmente gratuito para qualquer e todos os comerciantes!


Recentemente, começamos a gravar uma série de vídeos de Forex sobre diversos tópicos. Agradecemos imensamente qualquer feedback ou opinião que você possa oferecer nesses vídeos de Forex:


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Plano de Negociação do TJS.


Você encontrará um exemplo e modelo de Plano de Negociação (abaixo), mas primeiro & # 8230;


Seu Plano de Negociação deve ser usado como um guia para o tipo de informação que você deseja incluir em seu próprio plano de negociação detalhado. No entanto, cada uma das seções a seguir deve ser abordada de alguma forma.


Um plano de negociação pode ser tão simples ou complexo quanto você quiser (ou precisar). É claro que, se for muito simples, você pode não ter informações suficientes para implementar com sucesso pontos-chave, regras (e / ou) estratégias durante cada sessão de negociação. Por outro lado, se for muito complexo, você pode achar difícil aderir e renunciar a usá-lo completamente.


O ponto principal de um plano de negociação é mantê-lo calmo e relaxado durante uma negociação, já que todo pensamento deveria ter sido feito antes da sua entrada & # 8211; não durante o seu comércio. Comerciantes profissionais são relaxados e compostos quando negociando. Os amadores estão nervosos antes do comércio e imprudentes durante o comércio.


Mantenha seu plano de negociação dinâmico! Modificá-lo (apenas) quando a sua experiência e conhecimento dos mercados (cresce), e suas atividades de negociação & amp; análise de dados lhe diz para fazer isso & # 8230; nunca durante uma sessão de negociação ou negociação!


Uma vez que seu plano de negociação esteja completo, você descobrirá que a negociação se tornará mais objetiva, você ficará menos emotivo e seus negócios serão mais seletivos. Ele adicionará estrutura e organização a cada sessão de negociação. Ela será sua aliada ao lidar com movimentos inesperados no mercado, em vez de tomar decisões injustificadas quando uma negociação não for conforme o esperado.


Respeite o mercado clássico dizendo: "Planeje seu comércio e comércio com seu plano". # 8221;


Plano de Negociação - exemplo.


Este é um exemplo & # 8221 ;, usado apenas para fins ilustrativos. Por favor, tome quaisquer idéias que você sente que são um bom ajuste para o seu próprio negócio comercial, mas saiba que cada comerciante & # 8216; plan & # 8217; deve ser único e individualizado com base em seus próprios objetivos futuros e experiências passadas.


Por que estou negociando:


Eu reconheço que Trading é uma das profissões mais desafiadoras e recompensadoras do mundo. Congratulo-me com o desafio e através de: educação, consistência & amp; persistência, um plano de negociação específico, mentalidade adequada e as ferramentas certas, vou superar os desafios e ter sucesso e prosperar na arena de negociação financeira. Isso me permitirá governar meu próprio caminho e destino sem ter que depender de ninguém para o meu bem-estar.


Qual é a minha abordagem:


Minha abordagem inicial é aproveitar as tendências de curto prazo no mercado de ações, enquanto uso o período de tempo diário (gráfico) para fazer uma varredura em busca de possíveis & # 8220; Swing & # 8221; negociações que serão realizadas por um a alguns dias, possivelmente semanas ou até que a tendência tenha terminado ou o meu objetivo alvo tenha sido atingido. Depois de encontrar consistência neste período de tempo menos frequente, procurarei duplicar o meu sucesso nos períodos de tempo intradiários mais frequentes.


Quais são meus objetivos:


Mensalmente & # 8211; Para nunca deixar um & # 8216; planejado & # 8217; passe de oportunidade. Para seguir o meu plano de negociação sem reservas. Para clicar em "singles & amp; duplica & # 8221 ;, sabendo que & # 8220; home-runs & # 8221; virá com o tempo. Acima de tudo, serei coerente! Anualmente & # 8211; Para aumentar de forma constante o meu risco quando os meus dados me dizem que é aconselhável fazê-lo. Continuar aprendendo através das minhas atividades diárias de estar no mercado e através da educação continuada. Manter as despesas comerciais em um nível mínimo. Para ver uma curva de capital em constante crescimento! Longo Prazo & # 8211; Para trocar pela vida! Eu gostaria de ter várias contas; Um para renda, via dia de negociação e outro para riqueza, via negociação Swing. Isso me permitirá, eventualmente, construir uma conta de aposentadoria onde eu possa negociar dentro de um Plano Roth 401K.


Quais são meus objetivos:


Sendo um profissional de tendências, procurarei obter uma porcentagem de ganho de pelo menos 50%, com um Índice de Lucro geral não inferior a 1,5.


Quais mercados eu vou negociar:


Meu foco permanecerá nos mercados de ações, mas procurarei duplicar os sucessos em outras arenas de mercado quando meu tempo permitir uma maior frequência de transações.


Com que cronogramas eu negocio:


Configurações diárias (apenas) durante a minha fase inicial de negociação.


Quais configurações eu vou trocar:


Vou procurar as duas seguintes tendências & # 8220; & # 8221; setups: 1) Basing / Breakout perto de 20ma, 2) Pullback para Suporte Menor ou um 20ma ascendente.


Regras de entrada:


Todas as encomendas serão ordens limitadas ao preço Ask assim que uma confirmação de negociação for alcançada. Se meu lote de ações não for executado, tentarei adicionar liquidez comprando as ações restantes no preço de oferta exibido no momento.


Onde vou colocar minhas paradas?


Meus preços de stop loss sempre serão determinados antes da entrada, e serão em localizações lógicas de pivô principal no gráfico do qual eu estou negociando.


Saia das regras de take profit (e / ou) trail-stop:


Metade do lucro será obtido próximo de um ponto predeterminado de suporte / resistência, que deve representar uma relação recompensa / risco de 2: 1. Os lucros finais serão obtidos após a confirmação do final da tendência atual (do gráfico de entrada), a menos que a meta final tenha sido alcançada primeiro.


Regras de Gerenciamento de Riscos:


Meu risco de negociação (1R) será de 1% do capital de negociação atual (ajustado diariamente). Eu não vou ter mais do que 4R em risco a qualquer momento.


Atividades de pré-mercado ou rotina:


Faça o login na plataforma de negociação. Analise os gráficos de índices para viés de curto prazo. Use o meu site de finanças escolhido para analisar relatórios de ganhos e, em seguida, faça login no scanner Trade Ideas para novas oportunidades de negócios. Carregue negociações potenciais em listas de observação Longas e Curtas. Definir alertas próximos aos pontos de entrada.


Atividades de pós-comercialização ou rotina:


Atualize o TJS Journal. Faça capturas de tela de negociações fechadas e hiperlink para sua entrada de diário comercial correspondente. Revise todas as negociações abertas para possível ação no dia seguinte. Revise quaisquer negociações fechadas para determinar se o plano foi seguido (ou não). Marque o gráfico SPY e Q para o viés do dia seguinte. Plataforma de negociação de limpeza.


Quais ferramentas eu usarei para o meu negócio de trading:


Falcon Trading Computers & # 8211; computador de negociação Super Trader Pro & # 8211; plataforma de gráficos Yahoo Finance, Trade Ideas & # 8211; Software de digitalização e oportunidades Planilha de Diário de Negociação (TJS) Elite, para análise comercial e manutenção de registros.


Processo de revisão:


Revise as notas e screenshots de cada negociação 5-8 dias após o encerramento e depois de todos os preconceitos e emoções diminuíram. Escreva anotações nas seções do diário do TJS sobre como futuras execuções comerciais, gerenciamento e saídas podem ser melhoradas. Bi-semanalmente, verifique a folha de Análise TJS para ver quais subcategorias estão produzindo expectativa positiva (com frequência). Modificar & # 8216; plano & # 8217; de acordo com informações atualizadas.


Educação continuada:


Leia uma nova carteira de negociação por mês do meu grupo selecionado de negociação (mentores / autores). Participar de dois seminários / conferências por ano, quando / se minha negociação escolhida (mentores / autores / educadores) estiver ensinando ou transmitindo.


Disciplina & amp; Notas da mentalidade:


Eu irei respeitar as (5) verdades fundamentais & amp; & # 8220; Trader & # 8221; Mindset, do autor Mark Douglas de "Negociação na Zona" # 8221 ;.


& # 8220; Qualquer coisa & # 8221; pode acontecer eu não preciso saber o que vai acontecer a seguir para ganhar dinheiro. Existe uma distribuição aleatória entre wins & amp; perdas para qualquer variável que define uma aresta. Um Edge nada mais é do que uma indicação de uma maior probabilidade de uma coisa acontecer sobre outra. Todo momento no mercado é único.


Minhas Regras de Ouro (e / ou) Mandamentos de Negociação:


Seja disciplinado todos os dias e em todos os negócios. Eu serei meu próprio operador de negociação, nunca negociando outro plano. Eu adoro ter pequenas perdas. Eu sempre ganharei o direito de negociar maior. Eu não sou viciado em negociação apenas para ver o que acontece. Eu negocio apenas configurações de alta recompensa que têm as probabilidades a seu favor. Seja um pedreiro & # 8211; faça o mesmo tipo de negociações repetidamente. Depois de encontrar uma configuração, não hesito; uma vez em uma negociação, eu não analiso demais. Um Diário de Negociação detalhado será mantido em todos os momentos, e eu vou agir de acordo com o que ele me diz. Tudo o que faço será para o sucesso do meu negócio.


Este é um documento vivo. . .


Pode mudar à medida que minha experiência aumenta e (e / ou) meu conhecimento sobre os mercados aumenta.


Plano de Negociação Forex.


Os comerciantes forex com um plano de negociação e a disciplina necessária para obedecê-lo têm uma chance global de sobrevivência no mercado. Nas palavras de Jason A. Jankovsky, “Em minha experiência, devo dizer que havia muito pouca diferença crítica entre os operadores líquidos vencedores e os operadores líquidos perdedores na maioria das áreas. Todos eles tinham uma boa compreensão dos fundamentos básicos do mercado, usavam uma análise técnica sólida ou pesquisa de algum tipo, e exerciam muita disciplina pessoal. A única coisa que se destacou, a única coisa que separou o vencedor líquido do perdedor líquido, todas as coisas sendo iguais, foi que o vencedor líquido tinha um plano de negociação, além de suas outras habilidades. O vencedor líquido sabia que estava enfrentando não apenas o mercado e seus concorrentes, mas também enfrentava a si mesmo. Para se proteger contra a possibilidade de que ele (o trader) pudesse sair da água a qualquer momento, se não tivesse cuidado, esse comerciante tinha um plano. ”


Nesta seção do nosso site, incluímos algumas amostras de planos de negociação forex com a visão de que você os consideraria úteis e utilizaria partes deles na criação de seu próprio plano de negociação.


Atenção: não siga apenas cegamente qualquer uma das nossas amostras. Certifique-se de que seu plano de negociação se adapte à sua personalidade e nível de conhecimento.


Amostra do Plano de Negociação 1.


Meu objetivo é fazer 40 pips por semana.


Meu mercado alvo é o mercado spot de forex GBP / USD. Meu estilo de negociação é o dia de negociação, com todos os negócios ocorrendo entre 7:00 GMT e 11:00 GMT. Todas as posições abertas serão fechadas até o final do dia.


Antes de iniciar o meu dia de negociação, vou verificar o calendário econômico do mercado cambial do dia e ver quais dados fundamentais que podem afetar o GBP / USD serão divulgados. Eu também vou olhar para os gráficos e traçar linhas de tendência e linhas de suporte e resistência Fibonacci.


Vou me concentrar em dois gráficos: 15 min e diariamente. Eu uso os gráficos diários para identificar as grandes oscilações e o gráfico de 15 minutos para obter bons pontos de entrada para meus negócios.


Se o mercado cambial estiver mostrando sinais de falta de orientação, ficarei fora do mercado. Eu não vou negociar até ver uma tendência se formando. Vou usar resistência / suporte, linhas de tendência e médias móveis (MAs) para obter meus sinais de ir longo ou curto. Mesmo que a análise técnica seja a base para a minha negociação, prestarei atenção a quaisquer dados fundamentais que saírem.


Negociação Forex.


Aprenda Forex Trading.


Como escrever um bom plano de Forex - modelo de exemplo escrito.


O seguinte é um exemplo de modelo de um plano de negociação forex:


1. NEGOCIAÇÃO É UM NEGÓCIO, NEGÓCIOS DE SUCESSO SEMPRE TENHA PLANOS.


As empresas que são bem-sucedidas sempre começam com um plano. O planejamento de negócios bem-sucedido o guiará ao sucesso, pense nele como um mapa; é um lembrete constante de como você consistentemente obterá lucros do mercado de câmbio. Diferença entre um profissional bem sucedido e um perdedor é o plano.


2. MANTER-ME NA DIREÇÃO DIREITA.


Consistência é importante em sua rotina para medir o quão bem sucedido você é.


Mantê-lo no alvo, lê-lo todos os dias e cumpri-lo.


Quando se trata do seu plano, você deve pensar nele como um mapa que mostra que é isso que você segue, deve ter regras claras que especifiquem quando você abre ou fecha uma transação.


Seu plano deve cobrir todos os aspectos da troca de moeda, você deve lê-lo todos os dias até que esteja na ponta dos seus dedos para que quando você estiver fazendo transações no mercado de câmbio de moeda estrangeira você sempre saiba o que fazer em cada situação.


Seu plano pode ser tão simples ou tão complicado quanto você quiser, mas o mais importante é que você tenha um. Por ter um que você tem uma vantagem sobre o mercado, você terá melhores chances de fazer um lucro do que aqueles que não têm um.


Este tópico do tutorial fornece um modelo de exemplo que você pode usar para criar o seu próprio. Até agora você já escreveu a parte justificativa do seu modelo de negócio, se não conseguir uma caneta e papel e escrever a parte de justificação. Em seguida, veremos como escrever o sistema.


Plano de Forex é um dos segredos que podem ajudá-lo a melhorar seus lucros. Um bom guia de treinamento em moeda como este deve mostrar-lhe como criar um usando um modelo que você pode usar como exemplo para desenvolver o seu próprio modelo.


Uma das questões mais comuns é: a Forex é lucrativa? Um dos métodos para torná-lo lucrativo é ter um bom plano.


SE VOCÊ TIVER UM BOM PLANO DE NEGÓCIOS E VOCÊ ESTIVER DISCIPLINADO, SUFICIENTE A VOCÊ, VOCÊ SERÁ BEM SUCEDIDO.


O sistema deve encontrar um compromisso entre os dois Objetivos,


Encontre uma maneira de identificar uma tendência de moeda o mais cedo possível, mas também encontre maneiras de ajudá-lo a distinguir os sinais falsos dos reais.


FUNÇÕES DE CADA INDICADOR.


MA - Identifique uma nova tendência o mais cedo possível.


MACD - Identifique uma tendência o mais cedo possível.


Determinar a força de uma tendência contínua.


RSI - Swing falha em confirmar o início de uma nova tendência.


Ferramentas de confirmação extra para ajudar a determinar a força da nossa tendência.


SAR Parabólica - Ajude a garantir que não estamos presos ao lado errado da tendência.


Linhas de tendência - sinaliza uma reversão quando a linha está quebrada.


Sinais de Ação de Preço - confirmam o enfraquecimento de uma tendência.


Bollinger Bands - para estudo de ação de preço.


Para saber mais sobre cada indicador e como esses indicadores podem ser usados ​​para gerar configurações de sinal, você pode ir para a Seção de Indicadores Técnicos.


O horário principal é o 1H. Os sinais são gerados no período de 15 minutos.


ENTRADA LONGA.


Gráficos de 15 minutos.


Ambos os MAs estão subindo o MACD movendo-se para cima RSI & gt; 50 Parabolic SAR está abaixo do preço (Suporte)


Quando o sinal é gerado no gráfico de 1 hora, use o período de tempo do gráfico de 15 minutos para abrir e fechar posições.


RSI dá sinal oposto Rupturas de preço Suporte Linha de Tendência SAR Parabólico é atingido (Trailing Stop)


ENTRADA CURTA.


Ambos os MAs estão se movendo para baixo MACD movendo para baixo RSI & lt; 50 SAR parabólica está acima do preço (Suporte)


Quando o sinal é gerado no gráfico de 1 hora, use o período de tempo do gráfico de 15 minutos para abrir e fechar posições.


RSI dá sinal oposto Intervalos de ação de preço Suporte Linha de tendência Parabólica SAR é atingida (Trailing Stop)


Os sinais são gerados usando o período de 1H e executados usando o período de tempo do gráfico de 15 minutos. Sinal para ser executado imediatamente as regras são cumpridas. Sinais de alerta de entrada devem ser executados durante o dia.


HORA DO DIA PARA ASSISTIR O MERCADO - HORAS DE MERCADO.


Veja o mercado durante o dia quando a maioria das empresas e corretores de moeda on-line estão abertos para transações. Use isso para criar um programa adequado.


Dicas - Você pode usar o MT4 Platform Software para salvá-lo como um modelo, para que você não precise recolocá-lo toda vez que abrir um novo gráfico de moeda. Se você quiser aprender como salvar um modelo no MT4, leia: Tutoriais da Plataforma MT4.


Dia de Negociação - Baixo risco Alto método de retorno Negoceie quando eu tiver um alto risco para recompensar a proporção 3: 1 ou mais Stop loss = SAR parabólico Defina a meta de TP 40-60 Pips Nunca transacione além de 3% do patrimônio da conta Nunca arrisque mais de 2% uma única transação.


Comércio sem emoções (ganância, medo, antecipação, impulso, preconceito, excesso de excitação) Negocio o que meus olhos vêem não o que sinto. Eu serei paciente.


Meu trabalho não é ser o sistema de negociação!


Não é para decidir qual sinal parece promissor.


Esse é o trabalho do meu sistema - que tem um conjunto de regras que me diz que é isso que eu sigo. Não seja pego em ação de preço e faça regras à medida que avança.


Para sentar-se pacientemente e esperar pela minha estratégia para indicar que é hora de entrar ou é hora de sair. E então, com grande foco, executo o plano como delineado.


Fazer negociações não indicadas pelo sistema, adivinhá-las e não aceitar os sinais, hesitar e chegar atrasado, antecipar e chegar cedo são lugares comuns e resumir-se à falta de fé no plano e não ter um foco enfático na precisão execução.


OBJETIVO: Ter 100% de foco total em dominar minha capacidade de executar minhas regras de Forex com precisão.


Quanto mais você desenvolver a capacidade de se afastar do movimento dos preços e observar o mercado desapaixonadamente, à espera de um sinal, mais fácil será testemunhar as flutuações de suas emoções sem ser sugado para elas, permitindo que elas o tirem do jogo.


Eu sou ganancioso. Eu over-trade Faça uma lista de todas as suas fraquezas que estão interferindo na sua negociação. Este é o primeiro passo para ajudá-lo a superar essas fraquezas. Use psicologia Forex para ajudá-lo a superá-los.


Nota: ao anotar suas fraquezas, você começará a reconhecê-las à medida que progride. Assim que fizer isso, começará a evitar esses erros e os resultados serão aprimorados.


Para focar na saída, tanto quanto eu faço nos sinais de entrada. Sempre proteja minha conta usando stop loss, métodos de gerenciamento de dinheiro, siga com a direção da tendência e sempre seguindo as regras da minha estratégia. Nunca adivinhe ou vá contra a minha estratégia.


Para sempre manter minha disciplina. Siga todas as regras da minha estratégia de FX e nunca as quebre. Transacione menos vezes e execute todos os meus sinais corretamente.


Troque o que eu vejo, o que os gráficos de sistema + moeda estão me dizendo. Sente-se pacientemente e aguarde os sinais da minha estratégia. Obtenha resultados lucrativos consistentes antes de abrir uma conta ativa.


Esta é a parte mais importante da criação do sistema.


Siga sempre as regras.


Fique com as regras.


Seja disciplinado e paciente o suficiente.


Registre todas as minhas transações em um diário para acompanhar meu progresso de treinamento e melhorar meus métodos de execução de moeda.


A estratégia usa o momentum para determinar a tendência de qualquer par de moedas.


Mesmo se você é novo no mercado de câmbio e você não sabe como um sistema se parece, este exemplo ilustra como uma estratégia Forex rentável deve parecer, os tutoriais FX explicados em outras seções deste site de treinamento também explicarão melhor diferentes aspectos que você precisa aprender.


Assim, o objetivo é ajudá-lo a criar sua própria estratégia completa, ou seja, se você estiver procurando por uma, mostrando-lhe uma que já esteja completa. Na verdade, você pode usá-lo como está ou fazer alguns ajustes para adequá-lo ao seu estilo.


O objetivo é ajudá-lo a melhorar seus lucros usando um plano que seja lucrativo, e outra vantagem é que este plano lhe oferecerá a chance de melhorar seu conhecimento e o ajudará a negociar melhor, ganhar mais pips e mantê-los para que você não continue a devolvê-los ao mercado de câmbio.


Raspe meses fora de sua curva de aprendizado: Comece a fazer lucros agora mesmo se você é um iniciante ou um profissional experiente! Leia este tutorial de treinamento sobre como desenvolver um dos seus, junto com os cursos e as estratégias de FX listados no início deste tutorial.


A parte mais benéfica de usar este modelo é a "Money Management Part", você vai aprender como transacionar moedas com risco mínimo, que é a coisa mais importante quando se trata do mercado de câmbio.


Leva 5 Minutos para Abrir uma Conta, Abra uma Conta Antecipadamente: Abra uma Conta Forex.

No comments:

Post a Comment