Friday 11 May 2018

Melhor sistema de comércio elite perigoso


EDDB - Elite: Banco de Dados Perigoso.
Atualização: isso foi corrigido! Infelizmente Frontiers API para preços, equipamentos e estaleiro ainda está offline. Isso faz com que o EDMC ou outros aplicativos não funcionem para atualizações de preços no momento. O localizador de rotas do EDDB está possivelmente desatualizado. Tudo o que podemos fazer agora é esperar que o Frontier conserte a API deles. Até lá - boa sorte em encontrar rotas lucrativas.
O EDDB foi preparado para todas as mudanças do 2.4. Isso inclui renomeações do sistema, novos módulos e alterações no diário. No entanto, algumas coisas precisam de mais investigação.
Atualização: esta foi gentilmente submetida. Obrigado! Mais especificamente, precisamos de um despejo de arquivo bruto do Diário de um evento FsdJump para o sistema Rohini e de um evento Docking para a estação Eudaemon Anchorage nesse sistema. Você pode se juntar ao nosso Servidor Discórdia para entrar em contato comigo (usroc nome de usuário).
Você pode ler mais na página da API. Se você usar os arquivos, por favor, mude seu script de importação!
Com o lançamento de Elite: Dangerous 2.2 e a introdução da revista (saiba mais sobre isso aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), a comunidade de desenvolvedores de terceiros terá uma oportunidade incrível de saber programaticamente o que está acontecendo no jogo. . Na prática, isso significa que, com o EDMC (ou outro aplicativo que suporte o periódico e o EDDN), todos os jogadores poderão atualizar mais dados no EDDB automaticamente sem usar o ROSS. Isso inclui informações do corpo sobre varredura detalhada, preços do mercado negro na venda ilegal de mercadorias ou informações sobre facções na chegada do sistema ou no encaixe da estação. Esta é uma oportunidade, uma vez que só agora somos capazes de acompanhar as facções e sua presença de estado e sistema / estação em todo o universo. E é claro que tive que aproveitar essa oportunidade e melhorar o EDDB.
Mudanças gerais no EDDB e no ROSS.
As facções são uma entidade separada agora e podem ser atualizadas no ROSS. A fidelidade, o governo e o estado de um sistema ou estação estão sendo atualizados automaticamente, definindo-se especificamente a facção de controle e seu estado em um sistema. Todos os outros sistemas e estações que o controle de facção herda também. Em EDDB facções podem ser pesquisadas com o Minor Faction Search & Finder. Se você criar outro filtro que possa ser útil para você, envie-me uma mensagem sobre Discord (@themroc). O System Finder e o Station Finder foram ajustados para filtrar seu resultado por uma facção específica.
O modo como as facções trabalham no EDDB foi reformulado do zero. Antes desta atualização, funcionou assim:
O sistema e as tabelas de estações tinham uma facção de propriedade de string que poderia ser editada livremente. O estado, fidelidade e governo tinham que ser definidos individualmente para cada sistema e estação. Não houve interconexão.
Com esta atualização quase tudo mudou:
As tabelas de sistema e estação ainda têm propriedades individuais de governo e estado. Aqueles não podem ser atualizados manualmente e herdar seus valores da facção de controle. Existe uma tabela de facção individual agora. Ele mantém o sistema doméstico, governo, fidelidade e se é uma facção de jogadores. Você pode navegar pela lista e criar novas facções na página de visão geral designada do ROSS. A tabela de facções também contém uma propriedade de estado de facção global que é somente leitura e é atualizada automaticamente. As tabelas de sistema e estação possuem agora uma propriedade de facção de controle. O sistema agora acumula múltiplas instâncias de presença de facção, o que economiza a influência e o estado específico do sistema de cada facção presente no sistema. Alterar o estado do sistema de facção específico de uma facção em um sistema: Se o estado do sistema de facção for um estado de conflito (guerra, guerra civil ou eleição), somente o estado de facção global o herdará. Todos os outros estados do sistema de facções (em todos os outros sistemas que a facção está presente) não retornam a nenhum. Para todos os outros estados, todos os estados do sistema de facções em todos os outros sistemas também herdam o valor do estado de facção global. Se uma facção controla um sistema ou uma estação, o estado local é atualizado do estado do sistema de facções. Alterando a facção de controle de um sistema ou estação: A fidelidade e o governo do sistema são alterados para os valores da facção. O estado do sistema é alterado para o valor do estado da facção do sistema.
Tanto sobre os internos. O problema (sim, é claro, nós temos um.): A qualidade de dados da facção inteira no EDDB é totalmente ruim. Não era possível manter as informações de facções e estados atualizadas. No momento, o estado do sistema e o estado da estação não estão sincronizados com o estado de facção do sistema da facção de controle. O mesmo vale para lealdade e governo. Eu simplesmente não sei o que é mais up2date. Decidi manter os intocados e só adicionei as facções ao sistema sem as implicações descritas anteriormente. Somente após a primeira alteração no ROSS ou via EDDN, as informações serão atualizadas. Espero que esta estratégia leve a menos erros. E com o tempo, tudo ficará em ordem.
A introdução oficial da distribuição detalhada de materiais em corpos tornou a extração quase obsoleta.
O local para inserir dados de material é agora ROSS. Abaixo da área de entrada do anel, uma área de entrada de material foi estabelecida. Agora é possível definir informações de material baseadas em distribuição específica para cada corpo. O histórico do registrador de material foi removido. Em vez disso, você pode encontrar todas as alterações na página Histórico de Alterações do Banco de Dados no ROSS. E, claro, a página Bodies - Search & Find também foi pioneira! Para cada material pesquisado no localizador, uma coluna separável separada com o valor de distribuição é adicionada à lista de resultados. Isso tornará mais fácil encontrar o corpo certo para suas demandas! Infelizmente, com esta atualização, não é mais possível adicionar dados de material a toques, apenas corpos e correias são suportados agora. Isso pode mudar em um ponto posterior embora.
Nos últimos meses, eu estava trabalhando no objetivo de tornar os órgãos da ED uma parte do EDDB também. Tinha que ser completo em termos de informação de dados. E tinha que oferecer a pesquisa e encontrar experiências como o Localizador de Sistemas ou Estações. Eu acredito que esse objetivo foi alcançado.
Como de costume, o ROSS atua como back-end e os usuários registrados podem editar todos os detalhes do corpo. Você pode começar na Visão geral do corpo. Dito isto, o EDDB é capaz de armazenar informações para todos os tipos de corpos na galáxia ED. Isso inclui estrelas (compactas), planetas, cintos e anéis. Cada tipo tem seu próprio conjunto de dados. O que você vê no EDDB pode ser atualizado no ROSS. Materiais do Elemento: O EDDB oferece funcionalidade para registro e localização de materiais. Com o registrador de materiais, você pode facilmente dizer ao EDDB o que encontrou (você precisa estar logado). E com o Body Finder você pode definir filtros para encontrar corpos produzindo materiais. Sites de Extração de Recursos: O EDDB possui registros de anéis e correias (novamente, adicione-os no ROSS). Com o Body Finder você pode encontrar o site Pristine e Metal Rich perto de você! Estatísticas: O Body Search & Finder oferece possibilidades de filtro ilimitadas. Além disso, você pode selecionar qualquer propriedade do corpo disponível como coluna de resultado extra e classificar por ela. Com isso, é fácil encontrar facilmente corpos extremos e seus acompanhamentos.
Um grande agradecimento vai para o CMDR Ian Baristan. Só com a ajuda dele consegui oferecer a enorme quantidade de imagens corporais. O objetivo era nunca obter um sistema de imagem 100% exato, mas sim encontrar imagens padrão que combinassem com o corpo aproximadamente. Os anéis ainda não estão sendo visualizados, mas tenho certeza de que encontrarei um caminho para isso em breve.
Com a grande ajuda do CMDR Wolzan, autor do Elite Galaxy Online, o EDDB pode começar com mais de 5000 corpos. Ele forneceu dados de alta qualidade de seu site. Por último, mas não menos importante, graças ao CMDR Nexolek pela grande inspiração e especialmente pelos seus dados de base de elementos.
Espero que você aproveite os novos recursos. Se você sentir que algo está faltando, fique à vontade para entrar em contato comigo. Você pode me encontrar no canal de IRC do QuakeNet #eddb (Web Client) ou no EDCD Discord Server.
Qual é o próximo? Meu próximo passo será o despejo noturno de JSON para corpos. Além disso, quero procurar uma forma de importar corpos de Logs de Captains. Mas primeiro preciso de uma pequena folga :)
PS: No geral, enviei 50 commits e alterei ou criei 212 arquivos com 10677 adições e 532 exclusões.
ED Market Connector recebeu uma atualização e deve funcionar perfeitamente bem agora. Novos módulos foram adicionados. Novas mercadorias foram adicionadas.
Powerplay foi quebrado e foi corrigido várias vezes. Uma atualização do jQuery quebrou um seletor que fez com que o gráfico de desenvolvimento de preço de commodity não funcionasse mais. Isso está consertado agora também. Tenho certeza que fiz mais no último mês. Coisas que eu gostaria de lembrar agora :)
Esta é a contrapartida do sistema para o auxiliar de Pesquisa e Localização da Estação. Filtrar por Allegiance, Power Faction, Station Precense e muito mais. Classifique por diferentes propriedades, como a distância até sua localização.
O Single Route Finder, o Loop Route Finder e o Multi Hop Trade Route Finder agora podem ser filtrados por Powers! O EDDB agora está totalmente vinculado ao EDSM. Isso exigiu a limpeza de.
100 sistemas estão errados ou não existem. Além disso, o EDDB agora mapeia corretamente essas esquisitices: edsm / systems / pairs. Isso significa que, a partir de agora, os sistemas M Carinae, V2389 Orionis, Puppis C, Arti, Naraka e Alma existem duas vezes no EDDB. Os últimos 3 têm estações. Aqueles foram divididos entre os dois sistemas reais e são atribuídos corretamente agora. A nova propriedade is_rare foi adicionada ao commodities. json noturno. 28-12-15: Open Letter to Frontier Developments 27-12-15: Algumas pequenas atualizações: As configurações e propriedades do Station Finder podem ser marcadas e recarregadas através de um Link Perma agora. Uma nova coluna classificável foi adicionada à tabela de resultados do Station Finder: Price Age. Duas novas propriedades foram adicionadas à estação noturna. json dump: station. market_updated_at (Unixtimestamp da última atualização de preço) e station. is_planetary.
Com o lançamento do Horizons, muito foi feito para tornar o EDDB o mais pronto possível para o novo conteúdo.
Todos os novos produtos foram adicionados. O novo Posto Avançado Planetário do tipo estação e a nova Colônia econômica foram adicionados Estações desconhecidas vindas de EDDN estão sendo criadas automaticamente. Essas são provavelmente estações planetárias e são marcadas como aquelas. Além disso, mensagens de estaleiros para estações planetárias são rejeitadas. O backlog EDDN completo foi reaplicado corretamente e todos os dados foram limpos o máximo possível. Um novo marcador reflete estações planetárias em todo EDDB - O Localizador de Rota Único, o Localizador de Rota de Loop e o Localizador de Rota Comercial Multi-Hop NÃO incluem estações planetárias por padrão. Você tem que habilitar isso no filtro da estação. O estado está sendo salvo no seu perfil, é claro! Encontrou um bug? Falta um recurso? Não hesite em nos contatar!
A seção Powerplay foi aprimorada - mais informações e dados mais precisos! Filtros Powerplay foram adicionados ao Localizador de Estações Os despejos de dados noturnos foram atualizados para v4 - incluindo informações Powerplay mais precisas, módulos de estação e navios. Leia o changelog! 15-10-15: O EDDB orgulhosamente apresenta: Station Search & Find! Encontre suas estações que vendem o navio e os módulos que você deseja. Filtre por Allegiance, Star Distance, Landing Pad e muito mais. Classifique pela distância até a sua localização. 06-10-15: O EDDB agora roda em um novo servidor! Mais RAM, mais CPU, mais SSD, mais performance! 21-09-15: O EDDB agora suporta totalmente as informações do estaleiro! Isso inclui os dados EDDN e a edição manual via ROSS. No EDDB, a lista de navios de vendas é visível na página da estação por enquanto. Uma função de pesquisa será adicionada mais tarde! 17-09-15: Finalmente adicionamos uma seção Links! 16-09-15: Novamente, muita otimização de desempenho foi feita. As páginas da estação com uma grande quantidade de dados históricos serão carregadas mais rapidamente agora. Mas mais importante: na parte inferior da página da estação, você encontrará os 10 loops mais lucrativos (se houver algum). Basta clicar no link na caixa de visão geral para rolar para baixo rapidamente. Apreciar! 14-09-15: Adicionado links para o banco de dados astronômico Simbad para a página do sistema, sempre que possível! 14-09-15: Todas as páginas da estação receberam links para o operador de rota de rota única e múltipla com informações de estação pré-preenchidas. Isso deve compensar a eliminação do antigo Localizador Único que ainda estava ativo na página da estação. Se você ainda sente falta de alguma funcionalidade, não hesite em nos contatar! 13-09-15: Eu fiz uma limpeza maciça de código. Por favor relate qualquer tipo de avaria! Tudo deve correr bem, mas você nunca sabe :) 01-07-15: Todo o Single Hop Route Finder foi reformulado e agora oferece filtros como os outros já têm. Apreciar! 21-06-15: Adicionado Powerplay ao EDDB! 18-06-15: EDDB agora suporta o esquema EDDN v2! 16-05-15: O log de mensagens EDDN foi adicionado ao ROSS. Particularmente útil para depurar o fluxo de atualização de preço. 08-05-15: Novo ajudante de negócios: Loop Route Finder! Encontre viagens de alta rentabilidade perto de você. Se você quer obter o maior lucro possível, experimente! 19-04-15: Adicionado alguns produtos raros e Limpets. Aqueles que têm uma chance de serem ilegais em algumas estações, então as listas de mercadorias podem ser completas. 14-04-15: Adicionada a distância do filtro estrela ao localizador de rota única. 15-03-15: O dump JSON foi atualizado. A versão é agora v3. Consulte Mais informação ! 14-03-15: Já faz um tempo. E a espera valeu a pena! A partir de agora, a EDDB tem um Localizador de Rota Comercial Multi-Hop! 05-02-15: Muita limpeza de dados! Estações muito freqüentadas (pelo menos 5 transmissões EDDN) não devem mais ter listas de produtos falsificados. Os gráficos das estações também se beneficiam! 04-02-15: Na tabela de mercado de commodities da estação, um novo botão foi adicionado: O símbolo do gráfico abre um gráfico de desenvolvimento de preços! 01-02-15: A família EDDB orgulhosamente apresenta: - Representante do repositório de Sistemas e S ontagens.
É o backend do EDDB. Todo mundo pode adicionar e atualizar informações do sistema e da estação para o EDDB. Quer saber mais? Leia o FAQ! 02-02-15: O despejo JSON mudou! Consulte Mais informação. 22-01-1: Contas de usuários foram adicionadas ao EDDB. Para mais informações, leia o FAQ. 19-01-15: A partir de agora os dados do núcleo do EDDB são despejados como JSON todas as noites para todos baixarem. 18-01-15: Durante as últimas 24 horas, o EDDB teve grandes atrasos no servidor devido a um problema de hoster. Parece fixo agora. 15-01-15: Distância de estação para estrela foi adicionada. 15-01-15: Página de mercadorias como uma nova função de pesquisa agora! Encontre as estações mais próximas que compram ou vendem. 14-01-15: Adicionadas informações da última atualização aos preços das mercadorias. 14-01-15: O tamanho da plataforma de pouso da estação Blackmarket / max foi importado da Market Share da Maddavo! Info está visível em todas as listas de estações. Também foi adicionado um filtro de rota. 13-01-15: Corrigido alguns pequenos bugs e limpo a base de código. Por favor, não hesite em me deixar uma mensagem se você tiver algum comportamento inesperado!

Melhor sistema de comércio de elite perigoso
Eu iria a Ngaliba, pegaria 2 escravos e os deixaria nas missões de escravos por um lucro bruto de 30K. Não é o melhor, mas bom para iniciantes.
Leve metais valiosos para uma economia high tec e retorne com os produtos HT necessários.
Leve metais valiosos para uma economia high tec e retorne com os produtos HT necessários. Isso faz sentido. Há um certo lugar perto de mim que fornece urânio, mas não importa muitos high techs.
lol alguém deve apenas pegar um tipo 9, encontrar o guia raro mais popular, e completamente ♥♥♥♥ sobre a oferta e demanda de tantas rotas raras quanto possível para que as pessoas parem de procurar guias e realmente descobrirem (como encontrar boas rotas) para si próprios.

Andy's tem você coberto se você quiser saber sobre os elementos mais emocionantes de Elite: Dangerous, como o combate naval ou a implementação Oculus. Mas fique comigo se você quiser detalhes suculentos sobre a verdadeira ação quente. Em um boletim de notícias recente para o próximo simulador de espaço, a equipe de desenvolvimento detalhou as complexidades da negociação. Estou saindo em suores só de pensar nisso.
"As regras são, obviamente, simples e universais", escreva Fronteira, "compre produtos baratos, onde eles são feitos e há oferta abundante, e então os venda onde os preços são altos, em um local que tem alta demanda por sua propriedade." É claro que isso pode ser mais fácil de ser dito do que feito por causa de pessoas que aperfeiçoaram suas habilidades de combate e não são contrárias a um pouco de pirataria quando vêem você viajando de A para B. "
A economia é alimentada por mercados de commodities, dos quais milhares existem em todos os sistemas estelares do jogo. Cada sistema tem sua própria economia - os desenvolvedores listam Agrícola, Industrial, Hi-Tech, Extração, Refino e Serviço como exemplos - e cada tipo principal pode ser mais especializado através de sub-economias. Como a maioria dos mercados produzirá apenas algumas mercadorias especializadas, os jogadores são encorajados a explorar produtos raros e preços baixos.
"Como no mundo de hoje, a oferta e a demanda impulsionam os preços", escreve Frontier. O mercado galáctico "Elite: Dangerous" utiliza como base uma simulação de negociação em background baseada em servidor. Os níveis iniciais de oferta e demanda são influenciados pelo comércio entre sistemas locais. Desta forma, os mercados não são isolados, mas afetam seus vizinhos próximos; aumentar ou diminuir o fornecimento de uma mercadoria em particular, também afetará os preços em outros sistemas locais, já que os comerciantes (AI ou player) rapidamente elevam os preços um pouco com base na oferta e demanda. "
Os mercados também podem ser afetados pelos jogadores. Quanto menor a economia, mais um indivíduo pode causar impacto sobre ela, mas sistemas financeiros ainda maiores podem sentir a pressão de grupos trabalhando em conjunto.
O sistema é ainda mais complicado pelos governos. "O tipo de governo em cada sistema ajuda a definir a legalidade dos bens individuais naquele mercado em particular; desde as anarquias onde" vale tudo "até as teocracias que têm suas próprias proscrições estritas idiossincráticas." Esta é talvez a coisa pela qual estou mais ansioso. O comércio, por si só, não é a perspectiva mais excitante, mas assume instantaneamente um significado diferente quando faz parte de um contrabando de mercado negro.

Como negociar e ganhar muito dinheiro em Elite Perigoso
Entendendo o mercado de commodities, espaço de carga e rotas de comércio em Elite Dangerous.
Nós já falamos sobre a infinidade de carreiras disponíveis em Elite Dangerous. Agora é hora de colocar nossos escudos e mergulhar direto na ação. Como um comerciante em uma enorme galáxia, você vai querer se concentrar em uma coisa, acima de tudo, fazendo um lucro tão grande quanto possível. Isso é possível quando você está pilotando o navio certo para o trabalho. No entanto, isso não significa que não haja riscos envolvidos.
Como um comerciante, você precisa ter cuidado e manter a cabeça em um giro para os piratas na área. A maneira mais rápida de um ponto para outro é uma linha reta, não podemos negar isso. No entanto, como um comerciante, você vai querer fazer viagens mais longas para as estações enquanto estiver viajando em Supercruise. Isso pode ser feito simplesmente percorrendo um pouco enquanto você viaja para o seu destino. Se acontecer de você ser interceptado por um pirata, você pode simplesmente reduzir sua velocidade até que você ceda à interceptação e seja puxado de Supercruise.
DICA: Ceder à interdição permitirá que o seu Frame Shift Drive se acalme mais rápido (10 segundos contra o cooldown de 40 segundos que você receberá se não conseguir escapar do Interdiction), o que significa que você pode escapar quatro vezes mais rápido do que se tentou lutar contra isso.
Mais espaço de carga é mais lucrativo na maioria dos casos.
Isso pode parecer senso comum, mas merece ser dito. Há uma estação normal para a negociação de estação na qual este artigo se concentrará, e então há a Negociação Rara que nós entraremos em um artigo futuro. Uma vez que o foco deste artigo é a negociação normal, você vai querer ter certeza de ter tanto espaço de carga quanto o seu navio puder suportar. Para adquirir slots de carga adicionais, você pode visitar qualquer seção de equipamentos em qualquer estação espacial aplicável (os postos avançados não vendem upgrades de navios). Muitas vezes você pode substituir seus escudos com mais espaço de carga, mas como mencionamos acima, os piratas são uma grande ameaça para os comerciantes, e não ter seus escudos poderia significar a destruição de seu navio e de toda a sua carga. Depois de ter certeza de que você tem tanto espaço de carga quanto necessário, é hora de encontrar uma boa rota comercial.
Primeiro, vamos tirar isso do caminho. Existem muitos sites excelentes onde você pode encontrar rotas comerciais que outros jogadores descobriram e usam para seu benefício. No entanto, a melhor maneira de encontrar uma boa rota comercial é a maneira antiga, por conta própria.
Como o Elite Dangerous tem um sistema econômico em constante mudança, você vai querer descobrir suas próprias rotas comerciais para maximizar a quantidade de tempo que você pode usá-las. Por exemplo, se apenas uma pessoa usar uma rota comercial versus 10 pessoas, ela durará 10 vezes mais, o que significa que você lucra muito com isso antes de se tornar obsoleto.
A fim de localizar uma grande rota comercial, você precisa entender a oferta e a demanda. Cada estação tem diferentes mercadorias em maior oferta ou maior demanda. Para quebrar ainda mais, existem cinco variedades de estações: High Tech, Refinaria, Agricultura, Extração e Industrial. Pela mesma noção, existem 13 categorias diferentes de produtos com uma mistura de itens definidos abaixo deles. É importante descobrir e entender o que cada estação deseja.
Exemplo: Você se depara com uma estação especializada no refino de metais brutos. Para obter lucro com esses metais refinados, você precisará comprá-los nessa estação e, em seguida, localizar uma estação industrial, onde poderá vendê-los por um lucro considerável.
Negociar não é difícil quando você entende a matemática, mas ainda precisa dar conta da lei. Muitas das estações independentes vendem coisas como Armas Pessoais. Esses itens, embora legais em um setor, são ilegais em outras áreas, já que o direito de portar armas não é reconhecido em toda a galáxia. Outro exemplo de uma possível mercadoria ilegal é o álcool. Se você comprar qualquer uma dessas mercadorias, precisará localizar uma estação que as aceite ou contrabandeá-las para uma estação maior para vender ao Mercado Negro.
Embora você gaste a maior parte do seu tempo estudando o quadro de commodities, verificando seu mapa de galáxias e voando dentro e fora dos portos, você também precisa estar ciente das ofertas atuais no Quadro de Avisos da sua estação. Embora muitas das missões aqui sejam por pequenos salários, às vezes você se depara com o trabalho perfeito para a quantidade perfeita de dinheiro. A melhor parte sobre estas missões, no entanto, é que a carga que você precisa para transportar é dada a você livremente, então você não terá que comprá-la. Certifique-se de verificar o boletim sempre que esvaziar sua carga em uma estação.
Assim como na vida real, a economia em Elite Dangerous é toda sobre assistir seus preços, comprar baixo e depois encontrar um lugar para encontrá-lo e vendê-lo em alta. NÃO basta comprar algo e correr de estação em estação, esperando vendê-lo. Faça sua pesquisa e certifique-se de que é uma viagem que vale a pena; afinal, o combustível não é livre.
Para descobrir o que comprar, veja o Mercado de Commodities e confira os gráficos incluídos. Se alguma coisa diz LOW ao lado do produto, não o compre lá. Se ele diz MED, então cabe a você, mas sua melhor aposta é localizar os itens em alta oferta. Então você pode ir para uma estação que precisa desse produto e vendê-lo para um lucro.
Dica: Desconfie de vender suas mercadorias para as estações que importam o item. Sempre certifique-se de que o lucro vale a pena antes de liberar sua carga suada.
Em nosso artigo anterior sobre os diferentes caminhos da carreira, mencionamos o Contrabando, e gostaríamos de ir em frente e explicar esse lado do mundo comercial. Para ser um contrabandista, você precisará ser inteligente e rápido, pois a quantidade de barreiras impostas ao contrabando é irreal. Vários itens como Álcool, Tabaco, Armas e outros itens podem ser considerados ilegais em alguns sistemas, e isso significa que você precisa se infiltrar na estação. Caso contrário, você corre o risco de ser multado, sua carga confiscada ou ainda pior, destruída.
Para se infiltrar em uma estação, você precisa arriscar, portanto, certifique-se de que sua carga vale a pena. Uma vez que você chegar na sua estação de destino, você vai querer alinhar-se com a entrada da frente a cerca de 10 km da estação. Então você precisará acertar seu impulso e aumentar a velocidade o suficiente para que, quando desligar o motor e ativar o funcionamento silencioso, você possa navegar até a estação. Uma vez que você está em espiral em direção à estação, certifique-se de manter seu navio alinhado com a entrada da estação como você pode, e reze para que seu navio atinja os níveis de calor perfeitos antes de chegar a 5 km. Se você tiver um dissipador de calor a bordo, agora é um ótimo momento para enviá-lo voando para as estrelas.
Se tudo correr de acordo com o planejado, você solicitará rapidamente o acoplamento e, mais uma vez, orará para que ele atenda à sua solicitação e, em seguida, ative os mecanismos e se direcione para o compartimento antes de poder ser verificado pelos navios de segurança.

Sistema de negociação Elite: Dangerous testado por centenas de comerciantes de inteligência artificial.
Embora os primeiros lançamentos alfa de Elite: Dangerous tenham se concentrado no combate, houve um grande pedaço de Elite que foi trabalhado nos bastidores da Frontier. A negociação estará no centro da Alpha 4. Com uma boa razão, também, é o que une os milhares de sistemas no universo da Elite.
Enquanto jogadores reais estão faltando, a Frontier usou uma equipe de centenas de comerciantes de inteligência artificial para testar seu sistema.
Elite: Simulação econômica perigosa é uma fera complexa e envolvida. Testar se funciona corretamente levaria centenas de jogadores semanas de tempo de jogo para registrar as horas necessárias para voar entre as estações, fazer as negociações e coletar os resultados. É aí que entra o MiniElite.
O MiniElite é "um programa autônomo que nos permite interagir rapidamente e refinar o mercado econômico galáctico", escreve Frontier. "Ele usa AIs para testar as melhores rotas comerciais a qualquer momento, acumulando semanas de jogabilidade em apenas alguns segundos". .
“O MiniElite baseia-se em dados de milhares de sistemas populosos e suas economias e nos mostra exatamente a capacidade de fornecimento, o nível de estoque, o preço de compra e venda de cada commodity. Em seguida, ele libera os operadores de IA nos mercados, que viajam entre sistemas, compram e vendem de acordo com certos conjuntos de perfis de comportamento, atualizando seus navios da forma que forem capazes. ”
Confira em ação:
Embora complexo, você ainda pode entender como funciona a economia da Elite. “As regras são, obviamente, simples e universais: comprar mercadorias a baixo custo, onde são feitas e há oferta abundante, e então vendê-las onde os preços estão altos, em um local que tem alta demanda por sua carga.
“Em Elite: Dangerous existem milhares de sistemas estelares com mercados de commodities - e alguns com múltiplos mercados. Cada um desses mercados existe em um porto estelar - geralmente uma estação ou estações orbitais muito acima da superfície do planeta.
“Cada sistema estelar tem um tipo básico diferente de economia - por exemplo, Agrícola, Industrial, Hi-Tech, Extração, Refino ou Serviço, e alguns têm uma mistura desses princípios básicos - como extração e refino são freqüentemente (mas nem sempre) o mesmo sistema. De uma perspectiva de commodities, todas, exceto uma economia de serviços, produzem itens para consumo. Isso cria uma rede comercial ativa ”.
Usando esses dados simples, você pode começar a criar rotas comerciais, encontrar mercadorias que um sistema possui, bens que precisa de outro e todo o caminho de compra e venda, para que você nunca viaje com um porão vazio.
“O tipo de governo em cada sistema ajuda a definir a legalidade de bens individuais naquele mercado específico; variando de anarquias onde "vale tudo", a teocracias que têm suas próprias proscrições estritas idiossincráticas, e muitos pontos no meio. "Então, se você quiser negociar escravos, você será capaz de fazê-lo legalmente em algumas regiões e no mercado negro. em outros. E se você está querendo o melhor preço que você vai querer trabalhar nesses lugares, é proibido. Vai ser um pouco mais perigoso, mente.
"O tipo de planetas, a composição química, a temperatura, a presença de campos de asteróides e outros corpos celestes governam os recursos que prevalecem no sistema e, portanto, o que impulsiona a economia e quais bens são produzidos".
“Como no mundo de hoje, a oferta e a demanda impulsionam os preços. O mercado de elite: perigoso galáctico usa uma simulação de negociação em background baseada em servidor como base. Os níveis iniciais de oferta e demanda são influenciados pela negociação entre sistemas locais. Dessa forma, os mercados não estão isolados, mas afetam seus vizinhos próximos; se houver um aumento ou uma diminuição na oferta de uma mercadoria em particular, ela terá um efeito negativo sobre os preços em outros sistemas locais também, já que os comerciantes (AI ou player) rapidamente elevam os preços um pouco com base na oferta e demanda. ”
Você também pode afetar os mercados. “Quanto menor o mercado, mais você será capaz de influenciar esse mercado por meio de negociações. Quanto mais valiosa for uma mercadoria, mais raro ela será e, portanto, mais suscetível à sua influência.
“Todos os seus negócios individuais são adicionados ao todo, e mesmo economias de tamanho médio podem ser influenciadas por esforços combinados entre grupos de indivíduos que pensam da mesma forma. Então você pode achar que a sua "corrida ao leite" seca por um tempo, forçando você a procurar outro lugar para o acordo. "

No comments:

Post a Comment