Wednesday 2 May 2018

Exemplo de estratégia de opções de colarinho


O que é um "colarinho"


Um colar é uma estratégia de opções de proteção que é implementada após uma posição longa em uma ação que experimentou ganhos substanciais. Um investidor pode criar uma posição de colarinho comprando uma opção de venda fora do dinheiro enquanto ele simultaneamente escreve uma opção de compra fora do dinheiro. Um colar também é conhecido como wrapper.


Colar de custo zero.


Acordo Collar.


Cerca (Opções)


QUEBRANDO 'Collar'


Mecânica da Estratégia de Colarinho.


A compra de uma opção de venda fora do dinheiro é o que protege as ações subjacentes de um grande movimento descendente e bloqueia o lucro. O preço pago para comprar as opções é reduzido pela quantidade de prêmio que é coletada pela venda da chamada fora do dinheiro. O objetivo final dessa posição é que o estoque subjacente continue a subir até que a greve escrita seja alcançada. Os colares podem proteger os investidores contra perdas massivas, mas os colares também evitam ganhos maciços.


A estratégia de colarinho protetora envolve duas estratégias conhecidas como chamada de proteção e chamada coberta. Uma colocação de proteção, ou casada, envolve ser uma opção longa e longa a garantia subjacente. Uma chamada coberta, ou compra / escritura, envolve ser longa a garantia subjacente e uma opção de compra curta.


Lucro e Perda Máximos.


Se a estratégia for implementada para um débito, o lucro máximo de um colar é equivalente ao preço de exercício da opção de compra menos o preço de compra da ação subjacente por ação menos o prêmio líquido pago. Por outro lado, se a negociação for implementada para um crédito, o lucro máximo também poderá ser equivalente à greve de chamada menos o preço de compra da ação subjacente mais o crédito líquido recebido.


A perda máxima é equivalente ao preço de compra das ações subjacentes menos o preço de exercício da opção de venda e o prêmio líquido pago. Também pode ser equivalente ao preço de compra de ações menos o preço de exercício da opção de venda mais o crédito líquido recebido.


Exemplo de colarinho.


Suponha que um investidor comprou 1.000 ações da ABC a um preço de US $ 50 por ação, e as ações estão atualmente sendo negociadas a US $ 47 por ação. O investidor quer proteger temporariamente a posição devido ao aumento da volatilidade do mercado global. Portanto, o investidor compra 10 opções de venda com um preço de exercício de US $ 45 e grava 10 opções de compra com um preço de exercício de US $ 60. Suponha que as posições de opções sejam implementadas para um débito de US $ 1,50. O lucro máximo é de US $ 11.500, ou 10 * 100 * (US $ 60 - US $ 50 + US $ 1,50). Por outro lado, a perda máxima é de US $ 6.500, ou 10 * 100 * (US $ 50 - US $ 45 + US $ 1,50).


optionsXpress & raquo; Ações, opções e amp; Futuros


Estratégias de Opção Neutra & raquo; Colarinho.


Para proteger uma posição de estoque existente, alguns traders colocarão uma posição conhecida como collar. O colar também é conhecido como vedação ou cilindro.


Protegendo uma Posição de Estoque Longo.


Quando a posição do estoque é longa, o colar é criado pela combinação de chamadas cobertas e puts de proteção. Do ponto de vista da lucratividade, o colar se comporta como um touro. O potencial de valorização é limitado para além do preço de exercício da chamada curta, enquanto a desvantagem é protegida pela aposta longa.


Suponha que você tenha comprado 100 compartilhamentos da Network Appliance (NTAP) por US $ 12,84 em maio e gostaria de uma maneira de proteger sua desvantagem com pouco ou nenhum custo. Você criaria uma coleira comprando uma 10 de JUL Put em $ 0,60 e vendendo uma chamada de JUL 15 em $ 0,80.


O estoque longo se comporta da mesma maneira que qualquer posição de estoque longo - ele ganha quando o estoque sobe e perde quando o estoque cai. No entanto, o lucro máximo é alcançado quando o estoque está em US $ 15. Acima de 15, o lucro da ação é exatamente compensado pela perda na opção de compra que foi vendida. No lado negativo, a perda máxima ocorre com o estoque igual ou inferior a $ 10. Abaixo de US $ 10, o lucro do put compensa a perda do estoque.


A estratégia de colar é melhor usada para investidores que procuram uma estratégia conservadora que possa oferecer uma taxa razoável de retorno com risco gerenciado e potenciais vantagens fiscais. A chave para implementar a estratégia de colar é selecionar a combinação apropriada de compra e venda que permite o lucro e, ao mesmo tempo, protege o risco de queda. Muitos investidores vão rolar os puts e calls na estratégia de collar a cada mês e garantir um retorno mensal de 3-5%. Ao rolar, você recompraria as chamadas curtas e venderia novas chamadas por um mês e talvez um preço de exercício diferente, e faria o mesmo com as opções de venda. Daí ajustar o colar com base no movimento no preço das ações. Pode haver benefícios fiscais associados a ganhos de capital de longo prazo sobre a ação na estratégia de colar versus ganhos de capital de curto prazo em uma estratégia de opção pura. Consulte o seu consultor fiscal para mais detalhes.


Além dos investidores de varejo, muitos executivos seniores de empresas de capital aberto usam colares como forma de proteger sua riqueza pessoal, que pode estar fortemente concentrada nas ações de sua empresa. Ao colar suas ações, um executivo pode garantir o valor de suas ações sem pagar enormes prêmios pelo seguro.


Produtos de Corretagem: Não FDIC Segurado & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, Todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Colarinho (estoque longo + longo put + short call)


Objetivos Potenciais.


Normalmente existem duas razões diferentes pelas quais um investidor pode escolher a estratégia de colarinho;


Para limitar o risco a um “baixo custo” e para ter algum potencial de lucro ao mesmo tempo em que primeiro adquirir ações do estoque. Para proteger um estoque comprado anteriormente por um "baixo custo" e para deixar algum potencial de lucro quando a previsão de curto prazo é baixa, mas a previsão de longo prazo é otimista.


Explicação.


Exemplo de colar (estoque longo + longo put + short call)


Uma posição de colarinho é criada pela compra (ou posse) de ações e pela compra simultânea de puts de proteção e venda de chamadas cobertas em uma base de ação por ação. Normalmente, o call e put estão fora do dinheiro. No exemplo, 100 ações são compradas (ou possuídas), uma compra fora do dinheiro é comprada e uma chamada fora do dinheiro é vendida. Se o preço da ação cair, a compra comprada fornecerá proteção abaixo do preço de exercício até a data de vencimento. Se o preço das ações aumentar, o potencial de lucro é limitado ao preço de exercício da chamada coberta menos comissões.


Lucro máximo.


O lucro potencial é limitado por causa da chamada coberta. No exemplo acima, o potencial de lucro é limitado a 5,20, que é calculado da seguinte forma: o preço de exercício da ligação mais 20 centavos menos o preço das ações e comissões. 20 centavos é o crédito líquido recebido por vender a chamada em 1,80 e comprar o put em 1,60.


Se a venda da chamada e a compra da put fossem transacionadas para um débito líquido (ou custo líquido), então o lucro máximo seria o preço de exercício da chamada menos o preço da ação e o débito líquido e comissões.


O lucro máximo é alcançado no vencimento se o preço das ações estiver no preço de exercício da chamada coberta ou acima dele. As chamadas curtas são geralmente atribuídas no vencimento quando o preço das ações está acima do preço de exercício. No entanto, existe a possibilidade de atribuição antecipada. Ver abaixo.


Risco máximo.


O risco potencial é limitado por causa da colocação de proteção. No exemplo acima, o risco é limitado a 4,80, que é calculado da seguinte forma: o preço das ações menos 20 centavos menos o preço de exercício da opção de venda e das comissões. 20 centavos é o crédito líquido recebido por vender a chamada em 1,80 e comprar o put em 1,60.


Se a venda da chamada e a compra da put fossem transacionadas por um débito líquido (ou custo líquido), então o lucro máximo seria o preço das ações menos o preço de exercício da comissão e das comissões e débitos líquidos.


O risco máximo é realizado se o preço das ações estiver no preço de exercício ou abaixo do preço de exercício da opção expirado. Se tal declínio do preço das ações ocorrer, a opção pode ser exercida ou vendida. Veja a Discussão sobre Estratégia abaixo.


Preço da ação breakeven no vencimento.


Preço da ação mais preço posto menos preço de chamada.


Neste exemplo: 100,00 + 1,60 - 1,80 = 99,80.


Lucro / Perda diagrama e tabela: coleira.


Previsão de mercado apropriada.


A previsão apropriada para um colar depende do momento da compra de ações em relação à abertura das posições de opções e da disposição do investidor de vender as ações.


Se uma posição de colar é criada ao adquirir ações pela primeira vez, é necessária uma previsão de duas partes. Primeiro, a previsão deve ser neutra para alta, que é a razão para comprar as ações. Em segundo lugar, deve haver também uma razão para o desejo de limitar o risco. Talvez exista a preocupação de que o mercado em geral possa começar um declínio e fazer com que esse estoque caia em paralelo. Neste caso, o colar - por um custo líquido “baixo” - oferece ao investidor tanto risco limitado quanto algum lucro limitado.


Como alternativa, se um colar for criado para proteger uma retenção de estoque existente, haverá dois cenários possíveis. Primeiro, a previsão de curto prazo pode ser baixista, enquanto a previsão de longo prazo é otimista. Nesse caso, para um custo líquido “baixo”, o investidor está limitando o risco de queda caso ocorra o declínio antecipado do preço. Em segundo lugar, o investidor pode estar perto do “preço de venda alvo” para o estoque. Neste caso, o colar deixaria em risco a possibilidade de um aumento de preço para o preço de venda alvo e, ao mesmo tempo, limitaria o risco de queda caso o mercado revertesse inesperadamente.


Discussão de estratégia.


O uso de um colar requer uma declaração clara de metas, previsões e ações de acompanhamento. Se um colar é estabelecido quando as ações são inicialmente adquiridas, então o objetivo deve ser limitar o risco e obter algum potencial de lucro ao mesmo tempo. A previsão deve ser "neutra para alta", porque a chamada coberta limita o potencial de lucro. Em relação à ação de acompanhamento, o investidor deve ter um plano para o estoque estar acima do preço de exercício da opção coberta ou abaixo do preço de exercício da opção de proteção. Se o preço da ação estiver acima do preço de exercício da chamada coberta, a chamada será comprada para fechar e, assim, deixar a posição do estoque longo no lugar ou a chamada coberta será retida até que seja atribuída e a ação vendida? Não existe uma resposta “certa” ou “errada” para esta questão; é, no entanto, uma decisão que um investidor deve tomar.


Se uma coleira é estabelecida contra ações adquiridas anteriormente quando a previsão de curto prazo é de baixa e a previsão de longo prazo é alta, então pode-se supor que a ação é considerada uma participação de longo prazo. Nesse caso, se o preço da ação estiver abaixo do preço de exercício da opção de venda no vencimento, a opção venda será vendida e a posição de estoque será retida para o então esperado aumento do preço da ação. No entanto, se a previsão de descida de curto prazo não se concretizar, a chamada coberta deve ser recomprada para fechar e eliminar a possibilidade de atribuição. É aconselhável ter pensado sobre a possibilidade de um aumento do preço das ações com antecedência e ter um "ponto de stop-loss" em que a chamada coberta será recomprada.


Se uma coleira é estabelecida quando uma ação está próxima de seu “preço alvo de venda”, pode-se supor que, se a chamada estiver no dinheiro no vencimento, o investidor não tomará nenhuma ação e deixará a chamada ser atribuída e a ação vendida. No entanto, se o preço da ação reverter para o lado inferior do preço de exercício da opção, então uma decisão deve ser tomada sobre a unidade de proteção. A venda será vendida e as ações mantidas na esperança de uma recuperação de volta ao preço de venda alvo, ou a venda será exercida e a ação será vendida? Mais uma vez, não há resposta “certa” ou “errada” para esta questão; mas é aconselhável que um investidor pense nas possibilidades antecipadamente.


Impacto da variação do preço das ações.


O valor total de uma posição de colar (preço de ação mais preço de venda menos preço de compra) aumenta quando o preço da ação sobe e cai quando o preço da ação cai. Na linguagem das opções, uma posição de colarinho tem um "delta positivo".


O valor líquido da chamada curta e longa mudança na direção oposta do preço das ações. Quando o preço das ações sobe, a pequena compra aumenta de preço e perde dinheiro e as longas quedas nos preços perdem dinheiro. O oposto acontece quando o preço das ações cai.


Os preços das opções geralmente não mudam dólar por dólar com mudanças no preço do estoque subjacente. Em vez disso, as opções mudam de preço com base em seu “delta”. Em uma posição de colar, o delta total negativo de curto e longo reduz a sensibilidade da posição total a mudanças no preço da ação, mas o delta líquido da posição do colar é sempre positivo.


Impacto da mudança na volatilidade.


A volatilidade é uma medida de quanto o preço de uma ação flutua em termos percentuais, e a volatilidade é um fator nos preços das opções. À medida que a volatilidade aumenta, os preços das opções tendem a subir se outros fatores, como o preço das ações e o prazo até a expiração, permanecerem constantes. Como uma posição de colarinho tem uma opção longa (put) e uma opção curta (call), o preço líquido de uma coleira muda muito pouco quando a volatilidade muda. Na linguagem das opções, trata-se de uma “vega próxima de zero”. Vega estima quanto um preço de opção muda à medida que o nível de volatilidade muda e outros fatores permanecem constantes.


Impacto do tempo.


A parte do valor do tempo do preço total de uma opção diminui conforme as abordagens de expiração. Isso é conhecido como erosão do tempo. Como uma posição de colarinho tem uma opção longa (put) e uma opção curta (call), a sensibilidade à erosão do tempo depende da relação entre o preço das ações e os preços de exercício das opções.


Se o preço das ações estiver "próximo" do preço de exercício da opção de compra (preço de exercício mais alto), o preço líquido de um colar aumenta e ganha dinheiro com o passar do tempo. Isso acontece porque a chamada curta está mais próxima do dinheiro e corrói mais rápido do que o longo prazo.


No entanto, se o preço das ações estiver "próximo" do preço de exercício do preço de exercício longo (preço de exercício mais baixo), o preço líquido de um colar diminuirá e perderá dinheiro com o tempo de passagem. Isso acontece porque o longo prazo está agora mais próximo do dinheiro e é mais rápido do que a curta.


Se o preço da ação estiver a meio caminho entre os preços de exercício, então a erosão do tempo terá pouco efeito sobre o preço líquido de um colar, porque tanto a opção de compra quanto a de longo prazo se desgastam aproximadamente na mesma taxa.


Risco de atribuição antecipada.


As opções de ações nos Estados Unidos podem ser exercidas em qualquer dia útil. O detentor (posição longa) de uma opção de ações controla quando a opção será exercida e o investidor com uma posição de opção curta não tem controle sobre quando eles serão obrigados a cumprir a obrigação. Enquanto o longo put (menor strike) em uma posição de colarinho não tem risco de atribuição antecipada, a chamada curta (maior greve) tem esse risco.


A cessão antecipada de opções de ações geralmente está relacionada a dividendos, e as chamadas curtas que são atribuídas antecipadamente são geralmente atribuídas no dia anterior à data ex-dividendo. As chamadas in-the-money cujo valor de tempo é menor que o dividendo têm uma alta probabilidade de serem atribuídas. Portanto, se o preço da ação estiver acima do preço de exercício da chamada curta em um colar, uma avaliação deverá ser feita se a atribuição antecipada for provável. Se a atribuição for considerada provável e se o investidor não quiser vender a ação, a ação apropriada deve ser tomada. Antes da atribuição ocorrer, o risco de atribuição de uma chamada pode ser eliminado com a compra da chamada curta para encerramento. Se a atribuição antecipada de uma chamada curta ocorrer, o estoque é vendido.


Posição potencial criada na expiração.


Se uma venda é exercida ou se uma chamada é atribuída, então o estoque é vendido ao preço de exercício da opção. No caso de uma posição de colarinho, o exercício da put ou cessão da chamada significa que as ações possuídas são vendidas e substituídas por dinheiro. As opções são automaticamente exercidas no vencimento se forem um centavo (US $ 0,01) no dinheiro. Portanto, se um investidor com uma posição de colarinho não quiser vender a ação quando o put ou call estiver no dinheiro, então a opção em risco de ser exercida ou atribuída deve ser fechada antes do vencimento.


Outras considerações.


Há pelo menos três considerações de impostos na estratégia de colar, (1) o tempo da compra de venda de proteção, (2) o preço de exercício da chamada e (3) o tempo até a expiração da chamada. Cada uma delas pode afetar o período de manutenção da ação para fins fiscais. Como resultado, a taxa de imposto sobre o lucro ou prejuízo do estoque pode ser afetada. Os investidores devem procurar aconselhamento fiscal profissional ao calcular impostos sobre transações de opções. Os tópicos a seguir foram resumidos no folheto “Impostos e Investimentos” publicado pelo The Options Industry Council e disponível gratuitamente no cboe.


Se uma opção de compra e estoque forem comprados ao mesmo tempo (uma “venda casada”), o período de manutenção das ações para fins fiscais não será afetado. Se a ação for mantida por um ano ou mais antes de ser vendida, então as taxas de longo prazo se aplicam, independentemente de a opção ter sido vendida com lucro ou perda ou se expirou sem valor.


No entanto, se uma ação é detida por menos de um ano quando uma mercadoria protetora é comprada, então o período de detenção da ação recomeça para fins fiscais.


Se uma ação é detida por mais de um ano quando uma mercadoria protetora é comprada, o período de manutenção não é afetado para fins fiscais. Quando a ação é vendida, o ganho ou perda é considerado de longo prazo, independentemente de a opção ser exercida, vendida com lucro ou perda ou expirar sem valor.


Uma “chamada coberta qualificada” não afeta o período de manutenção do estoque. Geralmente, uma “chamada coberta qualificada” tem mais de 30 dias para expirar e “não está no fundo do dinheiro”. Uma chamada coberta não qualificada suspende o período de manutenção da ação para fins fiscais durante sua vida útil. Para exemplos específicos de chamadas cobertas qualificadas e não qualificadas, consulte “Impostos e Investimentos”.


NOTA: Este gráfico indica o lucro e a perda no vencimento, respectivamente para o valor do estoque quando você vendeu a chamada e comprou a put.


A estratégia.


A compra da opção de venda dá a você o direito de vender a ação no preço de exercício A. Como você também vendeu a ligação, você será obrigado a vender a ação no preço de exercício B se a opção for atribuída.


Você pode pensar em um colar ao mesmo tempo em que executa uma arrumação de proteção e uma chamada coberta. Alguns investidores acham que este é um negócio sexy, porque a chamada coberta ajuda a pagar pela proteção. Então você limitou o lado negativo do estoque por menos do que custaria comprar um put sozinho, mas há uma compensação.


A ligação que você vende limita a vantagem. Se o estoque ultrapassou o strike B por vencimento, ele provavelmente será cancelado. Então você deve estar disposto a vendê-lo a esse preço.


Opções de Guy's Tips.


Muitos investidores terão uma coleira quando viram uma boa corrida sobre o preço das ações, e querem proteger seus lucros não realizados contra uma queda.


Alguns investidores tentarão vender a ligação com prêmio suficiente para pagar a quantia integralmente. Se estabelecido para o custo zero, é muitas vezes referido como um colar de custo zero. & Rdquo; Pode até ser estabelecido para um crédito líquido, se a opção com preço de exercício B vale mais do que o preço de exercício A.


Alguns investidores estabelecerão essa estratégia em um único comércio. Para cada 100 ações que eles compram, eles vendem um contrato de compra fora do dinheiro e compram um contrato de venda fora do dinheiro. Isto limita instantaneamente o seu risco de descida, mas, claro, também limita o seu lado positivo.


Você possui o estoque Compre um put, preço de exercício A Vender uma chamada, preço de exercício B Geralmente, o preço da ação será entre as greves A e B.


NOTA: Ambas as opções têm o mesmo mês de vencimento.


Quem deve executá-lo


Novatos e superiores.


Quando executá-lo.


Você é otimista, mas nervoso.


Break-even na expiração.


A partir do ponto em que o colar é estabelecido, existem dois pontos de equilíbrio:


Se estabelecido para um crédito líquido, o ponto de equilíbrio é o preço atual das ações menos o crédito líquido recebido. Se estabelecido para um débito líquido, o ponto de equilíbrio é o preço atual da ação mais o débito líquido pago.


O ponto doce.


Você quer que o preço da ação esteja acima do strike B no vencimento e tenha o estoque cancelado.


Lucro Potencial Máximo.


A partir do momento em que a coleira é estabelecida, o lucro potencial é limitado à greve B menos o preço atual das ações menos o débito líquido pago, ou mais o crédito líquido recebido.


Perda Potencial Máxima.


A partir do momento em que a coleira é estabelecida, o risco é limitado ao preço atual da ação menos a greve A mais o débito líquido pago ou menos o crédito líquido recebido.


Ally Invest Margin Requirement.


Porque você possui o estoque, a chamada que você vendeu é considerada "coberta". & Rdquo; Portanto, nenhuma margem adicional é necessária após a negociação ser estabelecida.


Conforme o tempo passa.


Para esta estratégia, o efeito líquido da queda de tempo é um tanto neutro. Ele irá corroer o valor da opção que você comprou (ruim), mas também irá corroer o valor da opção que você vendeu (bom).


Volatilidade implícita.


Depois que a estratégia é estabelecida, o efeito líquido de um aumento na volatilidade implícita é um tanto neutro. A opção que você vendeu aumentará em valor (ruim), mas também aumentará o valor da opção que você comprou (boa).


Verifique sua estratégia com as ferramentas do Ally Invest.


Use a Calculadora de lucros e perdas para estabelecer pontos de equilíbrio, avaliar como sua estratégia pode mudar como abordagens de expiração e analisar os gregos da opção.


Não tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!


Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.


As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.


A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para participar de qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não têm garantia de exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem riscos, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Não esqueça seu colar de proteção.


Quando os mercados começam a balançar descontroladamente, os investidores correm em busca de segurança. Eles podem se dirigir para anuidades indexadas, fundos de proteção principais ou outros investimentos que ofereçam algum tipo de defesa downside, mas mesmo que esses investimentos tenham muitas aplicações, eles podem não ser adequados, porque freqüentemente exigem um compromisso de longo prazo.


Um colar de proteção é uma estratégia que poderia fornecer proteção contra a queda a curto prazo. Ele oferece uma maneira de proteger contra perdas, permite que você ganhe dinheiro quando o mercado sobe e às vezes é realizado com pouco ou nenhum custo.


Há duas partes na implementação de um colar de proteção: proteção contra perdas e busca de financiamento.


Proteger Contra Perdas.


Primeiro, você quer proteger seus lucros. Você faz isso comprando um contrato de opção de venda em seu estoque. Uma opção de venda dá a você o direito, mas não a obrigação, de vender (colocar) suas ações durante o prazo do contrato no preço de exercício especificado - não importando o quão baixo o preço de mercado possa ter caído. Isso permite que você estabeleça um preço mínimo de venda para seu estoque durante o período de venda.


Por exemplo, suponha que você possua 100 compartilhamentos de Digit Computer que atualmente são negociados a US $ 110 por ação. Porque você comprou a ação a $ 25 por ação, você tem um ganho de $ 8.500 ($ 11.000 - $ 2.500).


Uma opção de venda Digit Computer com um preço de exercício de US $ 100 que dura 12 meses traria um lucro de US $ 7.500 (US $ 10.000 a US $ 2.500), independentemente de quanto as ações caíram durante esse período. Por enquanto, tudo bem. Você definiu uma palavra sobre quão baixo seu estoque pode ir, mas, esse seguro vem com um preço.


Agora, vamos supor que você tenha uma opção de venda de 12 meses, com um preço de exercício de US $ 100, que custa US $ 11 por opção. Isso significa que seu desembolso será de US $ 1.100 (US $ 11 x 100 compartilhamentos). Como uma opção de venda fora do dinheiro geralmente é comprada, você terá que descobrir como obter os US $ 1.100 para pagar pelo seu contrato de compra.


A segunda parte da estratégia de colarinho é vender (ou escrever) uma opção de compra no Dígito. Quando você escreve um contrato de compra, você está dando ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ou chamar) suas ações durante o prazo do contrato pelo preço de exercício.


Suponha que um contrato de chamada de 12 meses com um preço de exercício de US $ 140 seja vendido por US $ 12 por ação. Isso fará com que você ganhe $ 1.200 ($ 12 x 100 compartilhamentos). Nesse caso, você realmente pagou US $ 100 (US $ 1.200 - US $ 1.100) nas duas transações.


Neste exemplo, o colar de proteção deu a você um risco máximo de 10% (US $ 100 de opção de venda / US $ 110) e um potencial de alta de 27% (US $ 140).


[Os colares de proteção são uma excelente maneira de alavancar opções para se proteger contra uma desaceleração no mercado, mas e se você não tiver certeza de como as opções funcionam? O curso Options for Beginners da Investopedia Academy oferece mais de quatro horas de conteúdo e exercícios em vídeo para garantir que você tenha uma sólida compreensão de como as opções funcionam e como aproveitá-las no mercado. ]


Os mercados são voláteis; eles vão para baixo, para cima e para os lados. Cada um produzirá um resultado diferente na sua estratégia de colarinho sem custos. Então, vamos voltar ao estoque do Digit e ver o que pode acontecer.


E se Digit cair para US $ 50? Você poderia exercer a opção de venda e vendê-la pelo preço de exercício de US $ 100. Você terminaria com um ganho de US $ 7.500 (US $ 10.000 - US $ 2.500). Você também pode vender a opção de venda pelo seu valor de mercado (é provável que tenha subido para um valor semelhante durante esse período) e manter seu estoque. A opção de compra que você vendeu expirará, pois seu comprador de chamada não pagará a você US $ 140 por ação pelo seu estoque quando o preço de mercado prevalente for menor.


No geral, você teria ganho um pequeno lucro líquido com a venda da ligação e a compra do put (+ $ 100). Isso faria o seu lucro total $ 7.600.


Seu estoque dispara até $ 160. Como resultado, seu put expirará sem valor. Além disso, o comprador da opção de compra que você vendeu chamará seu estoque e terá que vendê-lo por US $ 140 por ação.


Você perderá o lucro acima de US $ 140, mas ainda conseguirá manter os ganhos adicionais de US $ 3.000 (US $ 140 - US $ 110 = US $ 30 x 100) além dos US $ 8.500 e US $ 100 originais da transação de opção líquida por um lucro total de US $ 11.600.


O estoque não se move.


Nos próximos 12 meses, o estoque nunca sobe ou desce mais de US $ 2. No final do contrato, é exatamente onde começou - a US $ 110.


Seu contrato de venda é inútil porque as ações não atingiram o preço de exercício de US $ 100 e o comprador de seu contrato de compra não compra suas ações por US $ 140, porque elas podem obtê-lo no mercado aberto por US $ 110. Portanto, a chamada expira sem ser exercida e você mantém seu estoque e seus $ 100 na transação de opções.


Um colar pode ser uma maneira eficaz de proteger o valor do seu investimento, possivelmente com um custo líquido zero para você. No entanto, ele também tem alguns outros pontos que poderiam salvar você, ou seus herdeiros, os impostos.


Por exemplo, e se você possui uma ação que aumentou significativamente desde que a comprou? Talvez você pense que tem mais potencial de crescimento, mas você está preocupado com o resto do mercado puxando-o para baixo.


Uma opção é vender as ações e comprá-las quando o mercado se estabilizar. Você pode até ser capaz de obtê-lo por menos do que seu valor de mercado atual e embolsar alguns dólares adicionais. O problema é que, se você vender, você terá que pagar imposto sobre ganhos de capital sobre seu lucro.


Ao usar a estratégia de colar, você poderá se proteger contra uma desaceleração do mercado sem provocar um evento tributável. É claro que, se você for forçado a vender suas ações para o titular da chamada ou decidir vender para o detentor da quantia, terá impostos a pagar com o lucro.


Você poderia ajudar seus beneficiários também. Contanto que você não venda suas ações, elas poderão tirar proveito do step-up quando herdarem o estoque de você.


Suponha que sua ação represente uma grande parte de seu patrimônio líquido e você perceba que sua carteira deve ser mais diversificada. Ou talvez você precise de dinheiro, mas você não quer vender agora, ou você não pode, porque o estoque é restrito.


Você poderia usar o estoque como garantia para um empréstimo. Dependendo da liquidez e da força do estoque, seu banqueiro pode emprestar 5-70% de seu valor de mercado. Se você configurar um colar de proteção em seu estoque, é possível que o emprestador lhe empreste mais.


Então você poderia pegar o dinheiro e reduzir seu risco investindo em outros títulos sem vender suas ações.


Nota: O exemplo hipotético mostrado acima não inclui o custo de comissões sobre as ações ou operações de opções, o que poderia levar uma parte do seu lucro.

No comments:

Post a Comment